Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Atrasou!

Olá pessoal, essa postagem é só para dizer que o Club Penguin se atrasou. Na última postagem (que eu copiei do blog do CP) falava que a festa começava hoje. Mas agora de manhã quando eu entrei não tinha nenhuma festa. Então o CP se atrasou de novo. Tchau!

terça-feira, 30 de março de 2010

Opinião!

Olá, Pinguins! Nossa equipe se divertiu com os seus comentários sobre o Prêmio Pinguim de Ouro - pelo jeito, a pinguinzada gosta de botar as nadadeiras na massa e fazer sua própria festa de gala nos iglus! Na semana passada, a gente perguntou qual foi a melhor festa que vocês já fizeram, e Daninhatitan escreveu:
A festa mais legal que eu fiz foi a de Halloween!!! Convidei vários amigos, mas só foram 3... Está certo que não foi uma festa muito grande e cheia, mais foi divertida! Coloquei duas abóboras na minha janela, fiz umas comidas superlegais e ficava dando nomes assustadores para elas!! Depois peguei meu spray e jogamos pelo quarto inteiro, ficou parecendo que estávamos numa teia de aranha gigante!!! Até fizemos uns móbiles de aranhas, morcegos e caveiras!!! Foi demais!




















A Festa de 1º de Abril começa amanhã, e os pinguins vão ter muitas surpresas para explorar pela ilha. Esta semana, queremos saber qual foi a maior jornada que vocês e seus amigos exploradores já viveram. O que vocês encontraram? Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!Até mais e... Pinguinando!- Equipe do Club Penguin

Obs: Isso só vale no blog do jogo Club Penguin.

Resultado do Prêmio Pinguim de Ouro!

Oi pessoal, faz um tempo que lançou a peça vencedora do premio pinguin de ouro. Quando eu vi que os infeites tinham sumido, eu fiquei bem animado mas quando cheguei no plaza. Que nem no ano passado, a peça vencedora é 'Em busca do Puffle Dourado'. Confiram:

segunda-feira, 29 de março de 2010

Vem aí a Festa de 1 de Abril!

Olá, Pinguins! Falta pouco - a Festa de 1º de Abril vem aí no dia... 1º de abril! Nossa equipe está suando as penas para criar um montão de coisas legais pela ilha. Preparem as penas para um festival de piadas - algumas engraçadas e outras meio... sem noção - e muitas surpresas! Os assinantes também vão poder conferir um lugar bem maluco onde a pinguinzada vai mostrar suas habilidades para contar piadas...




















Vocês e seus amigos já estão contando as penas para essa festa? Qual será a parte mais legal?Mudando de assunto, nossa equipe queria agradecer a todos os pinguins que votaram no Prêmio Pinguim de Ouro! A vencedora da categoria melhor peça - Em Busca do Puffle Dourado - já está em cartaz no Palco.Até mais e... Pinguinando!- Equipe do Club Penguin

Novas Músicas para os iglus!

Olá pessoal eu já ia esquecendo mas dia 26 lançaram 3 músicas novas para os iglus elas se chamam: SOS Puffles: Resgate no Gelo, Reciclássico e Sabor de Jazz. Tchau!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Iglu da Semana!

Olá pessoal, o novo iglu da semana é do Polarcube12.

Prêmio Pinguim de Ouro!

Olá, Pinguins! É muito legal ver o que vocês aprontam pela ilha em um evento grande como o Prêmio Pinguim de Ouro - nossa equipe já viu um montão de pinguins inventando novidades na Pizzaria. Também é demais ver a pinguinzada fazendo discursos, entrevistas e atuando como seus personagens favoritos no Palco! O tapete vermelho fica no Plaza até o dia 28, então não deixem de votar nas suas peças favoritas até esse dia.
Mudando de assunto... Tem músicas novas para seu iglu vindo aí neste fim de semana, incluindo a música da Pizza das Estrelas! Contem para a gente o que vocês acharam! Até mais e... Pinguinando!- Equipe do Club Penguin

quarta-feira, 24 de março de 2010

Passagem secreta no SOS Pufles!

Olá pessoal, no primeiro nìvel do puffle rosa há uma seta que se parece com um V. Se você ir mais um quadrado para frente você vai conseguir andar sobre plataforminhas invisíveis. O caminho é assim: 2 para frente, 3 para à esquerda, mais 2 para frente, 3 para à direita e para terminar 2 para frente e daí você pega o saquinho com um "Fluffy" desenhado e ganha 200 pontos. Há e na volta não se preocupem porque na frente do saquinho há um "circulo" girando é só irem nele que vocês voltal até o ínicio sem precisar se mecher.

Uma espiada em 'A Vingança de Herbert'

Olá, Pinguins! Desde que a gente falou que nossa equipe está trabalhando em um novo jogo do Club Penguin para Nintendo DS, "A Vingança de Herbert", todo mundo ficou contando as penas para saber um pouco mais sobre isso. No mês passado, a gente mostrou imagens de algumas cavernas misteriosas. Muitos pinguins estão dizendo que os agentes secretos vão ter que vasculhar essas cavernas para encontrar Herbert. Interessante...






















Parece que vocês estão no caminho certo! A imagem mostra um novo mini-game e algumas geringonças que vão ajudar os agentes em suas aventuras. Não quero abrir muito o bico, mas posso dizer que tem muita coisa vindo por aí para os agentes secretos! Nossa equipe mal pode esperar para saber o que vocês acharam dessa espiada. O que será que espera pelos agentes nesse novo jogo? Contem para a gente nos comentários e continuem de olho nas novidades! Até mais e... Pinguinando! - Equipe do Club Penguin

Itens!

Olá pessoal, graças ao Prêmio Pinguim de Ouro vocês podem pegar esses itens (a maioria é só para assinantes). Os itens são o Prêmio Pinguim de Ouro (que está no camarim e é só para assinantes), uma câmera (que também está no camarim e é só para assinantes), e um chapéu (que está no Ancoradoro e também é para não assinantes).

1º de Abril!

Olá, Pinguins! Março passou voando, mas ainda tem muita coisa vindo por aí até o final do mês! O Prêmio Pinguim de Ouro continua agitando a ilha, e esta semana vamos descobrir qual foi a melhor peça de 2009. Não se esqueçam de votar para a sua grande favorita enquanto as cabines de votação estão no Plaza!Quando a grande premiação acabar, já vamos estar no comecinho de abril. E os pinguins que estão na ilha desde o ano passado sabem MUITO bem o que isso significa... É isso mesmo... Vem aí a Festa de 1º de Abril! Esse é um dos eventos mais malucos da ilha, então preparem as penas - e os olhos - para uma decoração totalmente sem noção.Nossa equipe mal pode esperar para saber como vocês estão se preparando para os dias mais loucos do Club Penguin. As piadas já estão no bico da pinguinzada? Contem para a gente nos comentários! Até mais e... Pinguinando!- Equipe do Club Penguin

terça-feira, 23 de março de 2010

Item!

Olá pessoal essa postagem foi feita para mostrar um item que, talvez alguém não tenha. Do lado do SOS Puffles há uma caverna, se você entra tem várias coisas mas o que eu quero mostrar é o item. Nesta figura que eu vou mostrar há uma coisa circulada se você vai ali você ganha o capacete de britadeira com luzinha. Olhem:

sexta-feira, 19 de março de 2010

Cruzadinha!

Pessoal, aí vão as respostas da cruzadinha:

quinta-feira, 18 de março de 2010

Prêmio Pinguim de Ouro!



Olá pessoal, dia 18 de março acaba de lançar o Prêmio Pinguim de Ouro (de noite). As peças escolhidas foram Squidzoid, Ruby e o Rubi, Em busca do Puffle Dourado, Aventura Submarina e Contos de Fábulas. Dentro do Camarim os itens são uma câmera e é claro o Prêmio Pinguim de Ouro. Olhem as imagens:

Iglu da Semana!

O novo iglu da semana é do Jac75637:

Chave Escondida no SOS Puffles!

No nível dos puffles pretos você tem que ir subindo nas bolhas que uma lula deixa. Quando chegar em uma plataforma, vá para à direita até chegar em uma parte que é tudo azul e verde, azul e verde, daí você consegue ultrapassar os verdes até chegar em uma escada, você entra. Veja a imagem:

quarta-feira, 17 de março de 2010

Relógio Cuco!

Olá pessoal, hoje consegui tirar uma foto do relógio cuco que fica na cabana. Olhem:

Missões!

Pinguins olhem que irado. Aqui está como vencer todas as missões: missão 1 (o caso dos puflles desaparecidos), missão 2 ( a missão secreta de G), missão 3 ( o caso das moedas desaparecidas), missão 4 (o resgate da avalanche), missão 5 (o segredo do monte de pelo), missão 6 (o interrogatório do carangueijo), missão 7 (o concerto do relógio), missão 8 (tremores misteriosos), missão 9 (operação, eu espião), missão 10 (esquadrão sardinha).



Obs: O caminho da missão 8 sempre muda.

Não consigo esperar!

Olá pessoal, estou louco para que começe o Prêmio Pinguim de Ouro amanhã. Até mais!

terça-feira, 16 de março de 2010

Novo Postador!

Olá pessoal, sou o novo postador e prometo nunca vou decepcionar vocês, só se for uma notícia ruim do Club Penguin.
Abraços Xicoco3000

Quanto Tempo!

Olá pessoal não escrevo neste blog e faz um tempão então vim aqui dar as últimas novdades:



Dia 19 de março, lança o Prêmio Pinguim de Ouro!



Ah! E lançou um novo jogo no Club Penguin ele se chama: SOS Puffles. Neste jogo você tem que resgatar os puffles é um pouco dificilzinho, mas muito legal! E claro, aí vão umas imagens do jogo (clique na imagem para ela ficar maior):